Pensieri
sábado, 25 de fevereiro de 2012
"Se eu fosse eu" - Sempre Clarice Lispector
Texto muito bom, típico de Clarice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário