Pouco a pouco volto a ter contato comigo mesma...
Com o passar do tempo vamos nos esquecendo do que faz de nós seres únicos, do que nos traz felicidade, do que nos motiva genuinamente. Vamos endurecendo frente às emoções, ficando indiferentes frente à dor alheia... Perdemos contato com a beleza que existe na simplicidade e começamos a esperar muito da vida, das pessoas, do mundo, esquecendo que já temos o que é essencial. Ficamos reféns da nossa própria miséria e escravos da nossa própria criação.
Em algum momento a jornada começa a ficar insustentável, o fardo muito árduo para ser carregado adiante.
Entao vem o colapso de um sistema descontínuo. O colapso... o colapso é importante para que tudo siga evoluindo. Sem a ruptura, nao há evolução.
A vida nos chama de volta para que o ciclo nao seja rompido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário